Arquitetos de Sucesso


Ótima oportunidade para quem quer se aperfeiçoar e se tornar mais competitivo. Posts, e-books e hangouts com conteúdo de qualidade para arquitetos e designers de interiores. Siga o blog ARQUITETOS DE SUCESSO no link abaixo.

http://edz.la/JGRCR?a=310879

3 comentários sobre “Arquitetos de Sucesso

  1. Amigo Ricardo:

    Arquitetos de Sucesso (Bruno Capanema), Arquitetos de Elite (Hamilton Salem), Arquiteto de Alta Performance, do Ricardo Piovan, e mais o trabalho mandraque do Bruno Pinheiro… pra mim é tudo produto da mesma matriz.

    Me preocupa isso de vender o paraíso com resultados na semana que vem. Infelizmente muitos colegas estão sendo enganados com esse discurso barato de platitudes. Escrevi sobre isso aqui http://www.eniopadilha.com.br/artigo/7604 num artigo de título sugestivo: “ABRE TEU OLHO, COLEGA ARQUITETO”

    Abraços Prof.EnioPadilha professor@eniopadilha.com.br

    • Profundamente decepcionado com esse tipo de comentário, vindo de alguém que sempre admirei muito. Afinal, foi seu, Enio, o primeiro curso de Marketing que fiz há uns 15 anos atrás.
      Decepcionado porque simplesmente não tem a menor ideia do que ensino no meu curso. Porque se tivesse não me colocaria no mesmo balaio de coisas tão diferentes do que acredito para o mercado. Basta dizer que SEMPRE deixo claro em meus cursos que acredito num Marketing do Bem e que prego a ética e honestidade acima de tudo.
      Aliás, deixo muito claro que, pra mim, Arquiteto de Sucesso é o profissional que é feliz com a própria profissão, que recebe um valor justo por seu trabalho e que tem tempo pra si mesmo e pra sua família.
      Quando li seu post, hora nenhuma achei que você estava me incluindo no bolo, Enio. Afinal, ensino exatamente o que você comenta que essas pessoas não ensinam: gestão de pessoas, da carreira, finanças e ética, entre outros.
      Alguma dúvida sobre o que acreditamos? Basta ir em http://www.arquitetosdesucesso.com.br/home ou ir ao blog e ler minha ultima postagem sobre concorrência desleal.
      Quer saber o que os alunos pensam do que ensino? Vá em http://www.youtube.com/arquitetosdesucesso
      Mas, a bem da verdade, bastava ter me mandado alguma mensagem, já que tem meus contatos pessoais. Se não tiver mais, aqui está: bruno@arquitetosdesucesso.com.br
      De qualquer maneira, como sempre te admirei bastante, quero crer que seu comentário foi apenas fruto de desconhecimento em profundidade do meu trabalho, seguido de uma avaliação bastante precipitada

    • Prof Enio, também fui sua aluna e já li diversos livros seus. O respeito muito, mas infelizmente nesse caso o senhor está sendo injusto com o prof. Bruno. De todos os produtos que criticou, o dele é o único feito por um arquiteto, que defende a nossa profissão, desde sua atuação no IAB e CAU. Enquanto alguns desses cursos falam de dar de graça o projeto, pra servir de isca, propondo ações anti-eticas, o Bruno e a Dani Magero defendem a Ética na profissão, a valorização de nosso trabalho. Não propõem vender e
      nem resultados pra semana que vem. Falam de criar um negócio sólido, baseado em organização, gestão e posicionamento. O mais incrível é ver que tentam trazer a colaboração entre os colegas e não as práticas canibais de mercado. Estou gostando muito do direcionamento deles. Acho que foi um equívoco de sua parte, prof Enio. Aprendi muito com o senhor e fiz questão de esclarecer isso, Pq não achei justo! Grande abraço

Deixe uma resposta

