9 Sinais que você está vivendo uma vida que não queria


Christian Barbosa e seu Neotriad mudaram minha vida, literalmente. Desde que li seu livro “A Tríade do Tempo” decidir ser dono do meu. Pelo menos, quando algo dá errado na minha gestão do tempo eu consigo identificar a causa e atacar o problema, mesmo que seja eu (e normalmente é).
Alguns anos após aplicar o método posso ao menos dizer que vivo quase a vida que queria. Mudei o foco, talvez trabalhe mais do que jamais trabalhei, mas tenho tempo para a família e um trabalho que me permite conhecer o Brasil todo, partilhando conhecimento com colegas de todos os cantos do país. Se você não se encontra onde gostaria, mude. Só depende de você.

Mais Tempo - administração do tempo, produtividade e life hacking

Sabe o que mais tem no mundo? Gente infeliz com o que está fazendo da vida. Gente apenas sobrevivendo ao invés de viver de verdade. Gente que nunca vai conseguir ter tempo de verdade, pois não há um verdadeiro motivo para se ter mais tempo. Essa foi uma semana de encontrar gente nesse estágio da vida, dura realidade, mas cada vez mais comum. Será que você está nesse estágio? Veja alguns sinais que podem indicar isso.

unhappy

1 – Segunda-feira é um martírio

Quem acorda na segunda-feira, imaginando que está indo para um velório, sem qualquer disposição de fazer acontecer, tem um dos sintomas clássicos da sobrevivência.

2 – Reclama sem saber o porque

Tudo tá chato? Tudo é um saco? Sem vontade de fazer muita coisa? Você “bufa” várias vezes por hora com aquelas coisas que aparecem no meio do seu dia? Se você está reclamando de tudo, a toda…

Ver o post original 534 mais palavras

Deixe uma resposta

