Peço licença para reproduzir este texto sobre produtividade.

Mais Tempo - administração do tempo, produtividade e life hacking

Nos últimos meses tenho acompanhado diversos profissionais em sua rotina diária, com o objetivo de ajudá-los a terem mais tempo e Produtividade. Independente da idade, área de atuação e nível hierarquico é possível observar certos padrões de improdutividade que se replicam na maioria dos profissionais.

Os principais fatores que tornam um profissional improdutivo são: falta de planejamento adequado, multi-tarefar, trabalhar focado no e-mail, não ter prioridades claras, afobação e desespero, senso de urgência e falta de objetividade.

Sempre que falamos de gestão de tempo muitas pessoas falam da necessidade da criação de um hábito. Stephen Covey ficou muito conhecimento por compilar 7 hábitos dmindset as pessoas altamente eficazes. Diversos livros seguiram nessa trajetória.

Um hábito é definido pelo conjunto de habilidade, conhecimento e atitudade para exercer uma mudança na sua vida. Os fatores de improdutividade são gerados por hábitos não eficazes então?

Pelo que tenho reparado isso não é totalmente…

Ver o post original 310 mais palavras

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s